Cohosh preto e azul para menopausa

Azul

power blue comprar – O cohosh preto é uma das ervas mais conhecidas para preocupações com a saúde das mulheres. O uso prolongado de ervas na medicina tradicional e tradicional é corroborado pela ciência de hoje. O cohosh preto contém numerosos constituintes químicos, dentre eles isoflavonas como a formononetina, que imitam a atividade hormonal. Isso torna útil para ondas de calor, secura vaginal e até a depressão às vezes associada à menopausa.

Cohosh preto é mais do que apenas uma erva para a menopausa, também é um analgésico natural e anti-inflamatório. Essas ações tornam a erva útil para tratar dores de cabeça, espasmos musculares e dor de artrite.

O cohosh preto, (Cimifuga raemosa) e o cohosh azul (Caulophyllum thalictroide) são freqüentemente usados ​​em fórmulas de ervas, mas não são botanicamente relacionados. Alguma confusão vem do fato de que eles compartilham um nome comum, Squaw Root. Os cohosh e têm ações diferentes, mas sinérgicas, que as tornam uma boa combinação.
O cohosh azul ajuda a aumentar a circulação e a energia, enquanto o cohosh preto funciona em uma alavanca hormonal através de sua ação semelhante ao estrogênio.

Ambos os cohos têm uma afinidade especial para as mulheres e são usados ​​em fórmulas de ervas para equilibrar e regular a produção hormonal.

Como usar. Você pode encontrar ambas as ervas em forma de tintura e cápsula, e também podem ser feitas em decocções de ervas. Quando você ferver raízes e sementes, é devidamente chamado de decocção, em vez de um chá, que é feito de folhas e flores e mergulhado em água quente.

As raízes de Cohosh são escuras, terrosas e amargas, combine-as com melhores ervas de prova para fazer um brew, você estará ansioso para beber.

Cohosh e Berry Tonic

Aquecimento, raízes terrosas, gengibre picante e salsaparrilha, com bagas de idosos e zimbros adicionadas para um poder roxo saboroso. Excelente tônico diário, especialmente para quem sofre de inflamação crônica.

1 parte de cohosh preto
1 parte de cohosh azul
1 parte de salsaparrilha
1/2 parte de gengibre ralado
1/2 parte de baga de idosos
1/2 parte de zimbro
Adições: mel cru, limão, canela de canela

Instruções: Decocção: Misture 1 colher de sopa de ervas, até 1 xícara de água fria, leve a ferver lentamente em fogo baixo, misture 20 min.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *