Perguntas a fazer ao seu contratante de danos causados pela água

causados

Quando os donos da casa estão navegando a infeliz circunstância p grandes danos causados ​​pela água em sua casa, é fundamental que eles escolham um empreiteiro p restauração de água qualificado e competente. Afinal, esta é a sua casa e, provavelmente, o bem mais valioso que eles possuem, por isso é uma obrigação para se certificar de que a empresa de danos causados ​​pela água que eles escolhem é capaz, respeitável e confiável. Em muitos casos, o serviço emergencial de mitigação de água envolve um alto nível de conhecimento especializado e metodologia científica. Danos causados ​​pela água ocorrem de forma bastante simples; vários materiais estruturais e propriedade pessoal ficam saturados pela água. No entanto, o processo de limpeza e secagem pode ser bastante complexo, dependendo de uma infinidade p variáveis ​​que compõem cada equação de emergência p inundação exclusiva. Agora, vamos passar por algumas questões importantes que você deve perguntar a qualquer empreiteiro p restauração de água que você está pensando em contratar quando o dano p inundação atinge sua casa desentupidora sp:

Sua empresa possui certificação p mitigação de água com o IICRC (Instituto de Inspeção, Limpeza e Restauração)?

A IICRC é a agência de treinamento e certificação que é a primary autoridade para as melhores práticas e diretrizes do setor de restauração de água. Se o empreiteiro de serviços de inundação com o qual você está conversando não tiver a certificação IICRC, existe uma probabilidade muito alta de que eles não irão limpar e secar adequadamente sua casa, e será apenas uma questão de tempo até que você tenha uma maior problema microbial / molde em suas mãos. Técnicos devidamente treinados saberão como secar completamente todos os materiais estruturais afetados, o que eliminará an opportunity de crescimento microbiano indesejado.

Você tem uma licença do contratante geral do estado?

Esta é uma questão que se aplica apenas às empresas de restauração de água que não apenas realizam a mitigação de água (limpeza, extração, demonstração, secagem, sanitização), mas também a reconstrução (todos os reparos para entregar condições p pré-perda). Se o seu contratante está apenas fornecendo a mitigação, então eles não precisam de um GC (licença para empreiteiros gerais), mas se algum reparo for feito, então sim, eles precisam disso.

Você tem desumidificadores, bem como motores p ar (ventiladores)?

Embora nem todo trabalho p restauração p dano p inundação exija desumidificadores, é apenas uma fração deles que são pequenos o suficiente em escopo que não precisam deles. Além disso, se a empresa que está tentando fazer negócios com você não possui desumidificadores, isso indica que eles provavelmente não são uma empresa de restauração de água séria ou totalmente qualificada. Em última análise, a resposta para este deve ser sim, se você está lidando com um empreiteiro p restauração respeitável.

Você me conta ou minha companhia de seguros?

Desde que sua solicitação de perda de água tenha sido aprovada pela sua operadora de seguros, qualquer empreiteiro p restauração de água legítimo e certificado deve enviar a fatura closing à sua seguradora usando o Xactimate. Às vezes, você pode ter que liquidar a franquia com seu contratante, mas todas as outras cobranças devem ser emitidas para sua seguradora. Quaisquer discrepâncias na fatura devem ser resolvidas entre o seu contratado e o agente de seguros encarregado da reclamação, sem o envolvimento do segurado.

Quanto tempo levará para a propriedade ficar seca?

De um modo geral, o processo de secagem deve durar de 3 a 4 dias completos para a maioria das perdas de inundação residenciais. A menos que haja circunstâncias anormais ou atenuantes, você deve estar cansado de práticas antiéticas se o contratado estiver tentando justificar mais do que o período de 3-4 dias para a secagem. Na maioria das contas de mitigação de água, o equipamento de secagem (movedores p ar, desumidificadores p ar) é o principal responsável pelo custo complete, então essa é a área que os empreiteiros desonestos tentarão inflar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *